Jogando muito!

MVP, craque Gabi Guimarães fala sobre melhor momento da carreira

A pivô teve seu 10º duplo-duplo na temporada, com 17 pontos e 13 rebotes, vencendo pela 8ª vez o Troféu MVP

Imirante Esporte / Com informações da LBF

Gabi Guimarães ao lado do técnico David Pelosini (Crédito: Matheus Ayrton)
Gabi Guimarães ao lado do técnico David Pelosini (Crédito: Matheus Ayrton)

RIO DE JANEIRO – Destaque da 12ª vitória tricolor contra o Mesquita do Rio de Janeiro neste sábado por 86 a 50, na Arena Sodiê, em Mesquita, a ala-pivô Gabi Guimarães falou mais uma vez sobre o grande momento na carreira e ainda sobre o período positivo na temporada

A pivô teve seu 10º duplo-duplo na temporada, com 17 pontos e 13 rebotes, vencendo pela 8ª vez o Troféu MVP. 

Outras cinco atletas bolivianas contribuíram acima dos 10 pontos: Thayná (14), Delgado (13), Cacá (12), Josefino (12) e Tainá Paixão (11).

“A gente precisava se recuperar e fazer um bom jogo, mais coletivo, sem cometer erros que cometemos lá [em Brasília]. Agora vamos voltar para casa, nosso time tem um poder ofensivo muito grande, acho que temos que arrumar algumas coisas defensivamente para as coisas continuarem fluindo da melhor forma possível”, analisou Guimarães.

O Sampaio desembarcou em São Luís na tarde deste domingo e na segunda-feira (19) retornará aos treinamentos. A próxima partida será contra o Campinas na quinta-feira (22), às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, com ampla cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.