SÃO LUÍS - Após o título e a conquista do segundo título Maranhense de sua carreira (2018 e 2025), o técnico Marcinho Guerreiro disse à reportagem da Mirante News FM que chegar a este título com o MAC, o primeiro dele com as cores atleticanas, não foi nada fácil.
Para ele, o cenário era de desconfiança dos jogadores. “Encontramos um plantel de qualidade e que precisava acreditar ainda mais no seu potencial. E foi exatamente o que aconteceu", disse.
Marcinho Guerreiro chegou no dia 14 de abril deste ano, em substituição a Flávio Araújo. Após empate frustrante na estreia contra o Altos, pelo Brasileiro, o treinador emplacou 3 a 0 contra o Sampaio Corrêa, e 4 a 0 para cima da sensação IAPE, antes de vencer o Imperatriz em duas partidas.
Sobre acesso, o treinador mostrou experiência e disse que é passo a passo. “Agora vamos mirar o Brasileiro, um desafio ainda maior”, afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.