SÃO LUÍS – O Flamengo divulgou nas últimas horas o horário de chegada do elenco mais completo do Brasil. De acordo com a programação rubro-negra, os atletas desembarcarão na Ilha no início da madrugada de quinta-feira (1º) – feriado Nacional.
A saída do elenco do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, está programada para às 21h25 (horário de Brasília) de quarta-feira (30 de abril).
Até o fechamento desta reportagem, a comissão técnica do Flamengo ainda não havia informado a lista de relacionados. O técnico Filipe Luiz declarou que a partida é de suma importância para o time na sequência da temporada.
Após o duelo contra Botafogo (PB) em São Luís, o Flamengo jogará contra o Cruzeiro (MG), pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo domingo (4).
Saiba Mais
- Gerson se despede do Flamengo após Zenit pagar multa de R$ 160 milhões
- VÍDEO: Filipe Luís fala sobre eliminação do Flamengo e reconhece superioridade do Bayern
- VÍDEO: Flamengo é capaz de fazer frente ao Bayern de Munique, afirma Filipe Luís
- VÍDEO: Léo Ortiz fala sobre duelo decisivo entre Flamengo e Bayern de Munique
- VÍDEO: Danilo exalta treinadores de Flamengo e Bayern antes das oitavas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.