IMPERATRIZ - O “Cavalo de Aço”, única equipe do interior do Estado com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Maranhense 2025 - preservou jogadores na partida inaugural do Campeonato Brasileiro da Série D 2025. E agora pensa no substituto do atacante Papel, artilheiro do time na temporada para a partida de quarta-feira (23) contra o Moto Club.
Se o atacante não puder estar em campo, Rafael Grampola - titular na estreia da Série D contra o Parnahyba (PI) - empate por 0 a 0 - deve ser o substituto.
Jogadores como Wesley Santos e Júnior Conceição, preservados diante do time do interior piauiense, deverão voltar à equipe.
O Imperatriz terá apenas a terça-feira (22) de preparação para o compromisso contra o Moto Club pela 14ª rodada do Estadual.
Saiba Mais
- Câmara de Imperatriz desaprova contas referentes a 2017 e 2018
- Imperatriz demite treinador e tem dois alvos para sucessão
- Pensando no Moto, Imperatriz empata no PI em jogo marcado por acusação de racismo
- Imperatriz fecha preparação em Teresina e está pronto para "primeira batalha"
- Imperatriz não confirma identificação de torcedor após acusação de racismo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.