SÃO LUÍS – A cidade de Matinha – distante 240 quilômetros de São Luís – receberá nos dias 19 (sábado) e 20 (domingo) de abril a segunda etapa do Circuito Maranhense de Jet Ski 2025.
Mais uma vez, a competição promete ser um dos maiores do gênero náutico nas regiões do Norte e do Nordeste. A agenda conta com o apoio da Prefeitura de Matinha e acontecerá no povoado de João Luís.
O circuito, que valorizará uma joia da Baixada Maranhense, passará por paisagens exuberantes e rica biodiversidade.
Antes da etapa em Matinha no fim de semana, o Circuito do jet no Maranhão passou por São José de Ribamar. Os competidores se preparam para as demais etapas, em Paulino Neves e Presidente Juscelino. E ainda há etapa prevista para a cidade de Lima Campos, que deve ocorrer em setembro.
Esta é a primeira vez que os amantes do jet estão usufruindo de um Circuito local para quem curte a alta velocidade nas águas. Anteriormente, os organizadores do Circuito também realizaram eventos em Rosário, Vitória do Mearim, Viana, São Domingos do Maranhão e Barreirinhas.
Saiba Mais
- Circuito Maranhense de Jet Ski manterá agenda em maio
- Ilha receberá a primeira etapa do Circuito Maranhense de Jet Ski
- Campeonato de jet ski agita as águas do Rio Munim em Presidente Juscelino
- Oitava edição da tradicional Volta à Ilha ocorrerá neste sábado (24)
- Emoção e segurança em grande estilo: São Luís se prepara para a nona edição da Volta à Ilha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.