SÃO LUÍS – O meia-atacante Bruno Matos – atleta contratado para esta temporada e que disputou até o momento quatro partidas pelo Sampaio, com um gol marcado – deve estar de saída do tricolor. Segundo apurou o Imirante Esporte, o jogador teve uma discussão forte com o técnico Felipe Surian durante e após a partida do Sampaio contra o Bahia, na quinta-feira (23) pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Inclusive, o atleta sequer retornou para São Luís após o compromisso. De acordo com fontes da diretoria do Sampaio, o jogador se recusou a voltar, o que gerou insatisfação do Departamento de Futebol do clube. O atleta, por sua vez, alegou para a direção que estaria “sendo injustiçado” pelo treinador e que aguardava por mais oportunidades.
Nas próximas horas, uma reunião irá definir a situação. A tendência clara é de saída do atleta. Inclusive o Sampaio estaria no mercado e prestes a fechar com um atleta vindo do futebol do Rio de Janeiro, em substituição ao meia Bruno Matos.
Internamente, a situação de Bruno Matos foi vista com surpresa, já que o jogador era definido por membros do elenco como o “boa praça”.
Bruno Matos chegou ao Sampaio depois de passagens por equipes como Juazeirense (BA), Palmeiras e do exterior. Seu estilo considerado folclórico e irreverente começou a chamar a atenção do torcedor que, por sua vez, vê o desentendimento entre ele e o atleta resultar em possível perda técnica para a equipe.
Saiba Mais
- Sampaio deve ter mudanças em todos os setores para clássico
- Sampaio busca "espantar" nova desconfiança com vitória
- Sampaio Corrêa ainda não venceu nenhum clássico maranhense na Série D
- Sampaio Corrêa volta aos treinos com foco em próximo desafio na Série D
- Zé Augusto critica atuação do Sampaio Corrêa após derrota no clássico Samará: "Fomos ridículos"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.