SÃO LUÍS - O Flamengo fará um segundo jogo em São Luís. Depois de confirmar o duelo diante do Bangu, no dia 22 deste mês de janeiro, agora o Rubro-Negro vai encarar o o Nova Iguaçu, no dia 19. As duas partidas serão disputadas no estádio Castelão. A empresa responsável pela compra desses jogos confirmou a venda de ingressos para a segunda partida nesta quinta-feira (9). Para o duelo com o Bangu, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos nos postos físicos e digitais em apenas três dias. As duas partidas serão válidos pelo Campeonato Carioca.
VEJA MAIS
Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para jogo do Flamengo em São Luís
Diante do sucesso de vendas para o jogo contra o Bangu, ja que segundo a organização do evento a última atualização das vendas mostram que as entradas para os setores 1 e 4 estão esgotadas, enquanto os setores 2, 3, 5, 6 e cadeiras cobertas já têm mais de 70% dos ingressos vendidos, a ideia agora é trazer mais uma exibição do Flamengo em São Luís, novamente no Castelão.
Essa partida do dia 19 contra o Nova Iguaçu seria disputada na Arena das Dunas, em Natal, mas foi cancelada na capital do Rio Grande do Norte. Para esse jogo do dia 19 em São Luís, as vendas dos ingressos estão sendo feitas no site Ingressosa.com e também nas Lojas Degraus, nos Shoppings da Ilha, São Luís e Rio Anil e nos estádios Castelão e Nhozinho (das 8h às 17h).
No início do Campeonato Carioca de 2025, o Flamengo fará uma "tour" pelo Nordeste, com quatro partidas em 10 dias, e o duelo contra o Bangu em São Luís seria o último dessa sequência de compromissos na região. Antes de desembarcar na capital maranhense, o Rubro-Negro enfrentará o Boavista no Estádio Batistão, em Aracaju, encara o Madureira no Estádio Amigão, em Campina Grande, e jogaria diante do Nova Iguaçu na Arena das Dunas, em Natal. Mas agora esse jogo do dia 19 será na capital maranhense.
Reservas ou titulares?
O elenco do Flamengo será dividido para os primeiros compromissos da temporada de 2025. Nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro terá um grupo formado por jovens atletas revelados nas categorias de base e alguns nomes do elenco profissional, como o goleiro Dyogo Alves, o zagueiro Cleiton, o meia Lorran e o atacante Carlinhos, além do atacante Thiaguinho, que teve rápida passagem pelo Sampaio Corrêa em 2023. Os principais jogadores do Flamengo, por sua vez, viajam para uma pré-temporada nos Estados Unidos, que começa no dia 10 de janeiro e vai até o dia 19, quando a equipe carioca enfrentará o São Paulo em um amistoso em Fort Lauderdale.
Saiba Mais
- Flamengo e São Paulo empatam sem gols em amistoso nos EUA
- Maranhense do Flamengo vê evolução do time e acredita em boa exibição em São Luís
- Flamengo desembarca em São Luís para disputar duas partidas do Campeonato Carioca
- VÍDEO: Arrascaeta detalha sua condição física para retorno aos jogos do Flamengo
- VÍDEO: Alex Sandro relata conversas com o amigo Danilo sobre o Flamengo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.