RIO DE JANEIRO - Após o título da Copa do Brasil e ainda depois de empatar na última rodada fora de casa diante do Fortaleza, o Flamengo diante do seu torcedor voltou a vencer. Desta vez, o Internacional - equipe que estava há 16 partidas sem derrota. O duelo ocorreu pela 36ª rodada do Brasileiro Série A.
O time carioca venceu por 3 a 2, com gols de Léo Ortiz e Michael (2x). Para o Inter, descontaram Wesley e Enner Valência.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS:
Saiba Mais
- VÍDEO: Juninho é apresentado oficialmente pelo Flamengo: "Grande desafio"
- Técnico do Flamengo fala sobre vaias do torcedor maranhense e cita dificuldades em gramado "fofo" do Castelão
- VÍDEO: Filipe Luís aprova treinos e teste de pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos
- VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Flamengo x Nova Iguaçu em São Luís
- Flamengo perde para o Nova Iguaçu em São Luís e segue calvário no Carioca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.