SÃO LUÍS - As partidas de volta das semifinais da Série B do Campeonato Maranhense serão disputadas nesta semana e dois clubes entram com boa vantagem na briga pelas vagas na final e, consequentemente, pelo acesso à elite do Estadual. Como venceram seus respectivos duelos, Real Codó e IAPE entram em campo até com a possibilidade de mesmo perdendo avançar. O time codoense ganhou, mesmo fora de casa, ganhou por 3 a 1. O Canário da Ilha a mesma coisa, mesmo longe de seus domínios, triunfou pelo placar de 3 a 0.
Líderes dos seus respectivos grupos nesta segunda fase da Série B do Estadual, Real Codó e IAPE largaram na frente nessas semifinais e estão próximos do acesso e da vaga na decisão. Mesmo jogando fora de casa, no Nhozinho Santos, o Real Codó bateu o São Luís por 3 a 1 e ficou bem próximo do acesso. Agora, atuando em casa, a equipe do interior por até perder por um gol de diferença para avançar. Se perder por dois gols de diferença, o finalista saíra em decisão de pênalti. Se ganhar por mais de gols, o São Luís é quem se classifica.
Se a situanção do Real Codó já é boa, a do IAPE é ainda melhor. O Canário ganhou o ITZ Sport por 3 a 0 na partida de ida dessas semifinais, em confronto disputado no estádio Maranhão do Sul, no último fim de semana.
Agora, o Real Codó encara o São Luís, nesta quarta-feira (20), às 15h30, no estádio Renê Bayma, em Codó. Já o IAPE, recebe o ITZ Sport, nesta quinta-feira (21), no mesmo horário, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Saiba Mais
- São Luís e Real Codó iniciam disputa das semifinais da Segundinha
- Timon e ITZ Sport se enfrentam em briga por vaga nas semifinais
- Timon e Santa Quitéria empatam sem gols pela Série B do Maranhense
- Vai ter médico? São José e São Luís duelam pela Série B do Maranhense
- Real Codó e Bacabal empatam por 1 a 1 em estreia na eliminatória da Segundinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.