SÃO LUÍS - Depois de vencer a Argentina por 4 a 3 em amistoso realizado na última quarta-feira (6), em São Luís, a Seleção Brasileira de Beach Soccer realizou o último treino antes da viagem para os Lençóis Maranhenses, onde fará o segundo duelo do Desafio Internacional contra os argentinos, como parte do projeto Paradise Beach Soccer, que prevê jogos do Brasil em locais paradisíacos do nosso país e do mundo.
Em atividade nesta quinta-feira (7), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, o técnico Marco Octávio trabalhou fundamentos e situações de jogo com os atletas da Seleção Brasileira de Beach Soccer, com foco principalmente nas jogadas ofensivas, já que a Argentina apresentou uma marcação muito forte no primeiro amistoso em São Luís e exigiu muita paciência do Brasil em busca da vitória em casa.
"Ganhamos um jogo difícil contra a Argentina, agora é pensar nesse próximo jogo nos Lençóis Maranhenses, mais um lugar incrível onde a gente vai poder jogar e desfrutar desse esporte. Tomara que a gente possa dar um espetáculo e buscar uma vitória nesse lugar tão lindo", afirmou o ala Mauricinho, em entrevista publicada nas redes sociais da CBSB.
O clássico entre Brasil e Argentina nos Lençóis Maranhenses, que será disputado na tarde deste sábado (9), a partir das 16h, terá transmissão ao vivo no canal do Imirante no YouTube, com narração de Clauber Vinicius, reportagens de Gustavo Arruda, e comentários de Eduardo Lindoso e Thiago Bastos.
O Desafio Internacional de Beach Soccer será o último teste da Seleção Brasileira antes do NEOM Beach Games, uma das principais competições da temporada da modalidade, que será disputada entre os dias 13 e 16 de novembro, na Arábia Saudita. A Argentina, por sua vez, inicia o ciclo de preparação para a Copa América de Beach Soccer, que ocorre entre fevereiro e março de 2025, no Chile.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.