SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa versão 2025 ainda é uma incógnita. A diretoria do clube ainda não anunciou nenhum jogador para a próxima temporada. Mas, pelo menos, o treinador já foi definido. A Bolívia Querida usou suas redes sociais para confirmar a continuação de Felipe Surian no comando da equipe. Felipe chegou na reta final da Série C e comandou o time em quatro partidas. A diretoria boliviana informou ainda que nos próximos dias começa a apresentar seu elenco para o próximo ano.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa tem movimentações tímidas na montagem do elenco para 2025
Segundo o Sampaio Corrêa, Felipe Surian decidiu ficar após dias de conversa com o presidente do clube, Sérgio Frota. “A confirmação foi feita pelo presidente Sergio Frota, que chegou a um acordo com o treinador, após algumas conversas ao longo dos últimos dias”, postou o clube.
Frota falou sobre a renovação. “O Surian já mostrou que é um treinador capacitado, comprometido com o trabalho e tem gestão de grupo, o que é fundamental nesse processo de condução de uma equipe de futebol. Já estamos trabalhando na montagem da equipe para a próxima temporada e em breve faremos os anúncios oficiais”, declarou o presidente boliviano.
O comandante tricolor disse que está feliz com o acerto. "Feliz em continuar, principalmente porque vai ser a primeira vez que vou iniciar o trabalho de pré-temporada pois nas outras oportunidades peguei o time já com elenco formado e as competições já acontecendo. Ao lado do presidente, já estamos adiantando algumas situações para que possamos montar uma equipe bem competitiva”, ressaltou o treinador boliviano.
O Sampaio Corrêa terá pouco mais de quatro meses para planejar os seus próximos passos, de olho na temporada de 2025, quando terá calendário cheio. O primeiro passo do Tricolor é a disputa do Campeonato Maranhense, onde é o atual campeão. Além disso, a Bolívia Querida terá compromissos pela Copa do Nordeste, pela Copa do Brasil e pela Série D, competição que voltará a disputar após 13 anos.
Saiba Mais
- STJD arquiva "Caso Yuri Ferraz" e rebaixamento do Sampaio Corrêa é confirmado; Tubarão deve recorrer
- Agosto: Nyeme conquista medalha inédita e Sampaio lutava pela permanência
- Junho: recorde no Imirante e Sampaio se torna campeão no futebol maranhense
- Maio: mercado dos técnicos no Maranhão tem movimentação decisiva
- Sampaio Corrêa trabalha firme em terceira semana de pré-temporada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.