RIO DE JANEIRO - A CBF lamentou nas últimas horas a morte do jornalista Cid Moreira, aos 97 anos, ocorrida nesta quinta-feira (3).
Em nota divulgada no site oficial da entidade, a Confederação Brasileira de Futebol lembra que Cid Moreira “foi um dos principais comunicadores do Brasil e apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, por mais de oito mil vezes, segundo o Memória Globo”.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, enalteceu a carreira de Cid Moreira decretou um minuto de silêncio em sua homenagem nos jogos das Série A e B do Campeonato Brasileiro que serão realizados nesta quinta.
“A CBF lamenta a morte de Cid Moreira, um grande ícone da televisão brasileira. Vamos homenagear a memória deste grande jornalista na noite de hoje com um minuto de silêncio em todos os jogos realizados pela CBF”, acrescentou.
Saiba Mais
- Volante que disputou sete Copas vem ao Maranhão para evento
- CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil
- Ancelotti confirma Raphinha titular do Brasil e elogia jogador
- Maranhenses são chamadas por Arthur Elias para a disputa da Copa América
- Ancelotti testa mudanças e escala Raphinha no time titular
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.