Olimpíadas - 2024

Com conquista de Rayssa e Akio, skate vira Top-10 Olímpico

Desta vez, Augusto Akio repetiu o feito da Fadinha na decisão; o Japinha somou 91,85

Imirante Esporte

Desta vez, Augusto Akio repetiu o feito da Fadinha na decisão; o Japinha somou 91,85
Desta vez, Augusto Akio repetiu o feito da Fadinha na decisão; o Japinha somou 91,85 (Luiza Moraes / COB)

PARIS - Nas pistas de skate de Paris, o Brasil tem motivos para comemorar. O Brasil conquistou nesta quarta-feira (7) mais uma medalha, no masculino no skate park. 

Desta vez, Augusto Akio repetiu o feito da Fadinha na decisão. O Japinha somou 91,85 e só ficou atrás do bicampeão olímpico Keegan Palmer, da Austrália, que fez 93,11 e do americano Tom Schaar, que ficou com a medalha de prata com 92,23.

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi a prova de Rayssa Leal para o bronze em Paris

Rayssa Leal entra para a história do esporte maranhense: saiba qual a razão 

Quem também teve grande desempenho nas provas foi Pedro Barros, também brasileiro. Ele por pouco não foi ao pódio e terminou em quarto lugar com 91,65, apenas 0,20 atrás de Augusto Akio. Outro brasileiro na final, Luigi Cini foi o sétimo colocado com 76,89.

Com as duas medalhas, o skate do Brasil chega a cinco medalhas olímpicas, duas em Paris, e se torna top 10 no Brasil em conquistas. 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.