PARIS - A maranhense Rayssa Leal conseguiu a classificação para a final olímpica. E foi barbarizando. Ela conseguiu a nota 92,68 na manobra nas eliminatórias, realizadas em Paris na manhã deste domingo (28).
As finais estão marcadas para o meio-dia deste domingo (28), horário de Brasília. O Imirante Esporte estará no acompanhamento desta prova, que pode marcar mais uma medalha olímpica para a maranhense, natural de Imperatriz.
Esta será a segunda final olímpica de Rayssa Leal na carreira. Em 2021, na primeira vez que disputou os Jogos Olímpicos de Paris, Rayssa Leal conquistou a medalha de prata, perdendo a final para Momiji Nishiya.
As grandes adversárias de Rayssa nesta final são as australianas Chloe Cowell, fenônemo do skate mundial com apenas 13 anos de idade e Funa Nakayama, japonesa destaque - assim como Rayssa - no Circuito Mundial.
Saiba Mais
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
- Australiana brilha em casa e Rayssa Leal fica de fora do pódio na Austrália
- Rayssa Leal avança à final de etapa da Liga Mundial de Skate na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.