SÃO LUÍS – Após a partida contra o Volta Redonda (RJ) pela 11ª rodada do Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa se reapresenta nesta segunda-feira (1º) para o duelo contra a Ferroviária (SP), em jogo marcado para o sábado (6) às 17h no Estádio Nhozinho Santos. No entanto, o Sampaio protocolou nas últimas horas o pedido de mudança do local da partida para o Estádio Castelão e aguarda retorno da CBF.
Para o duelo, o técnico Zé Augusto deverá ter o retorno do meia-atacante Pimentinha. Ele – que foi o destaque no último duelo em casa contra o Athletic (MG) – foi preservado na partida no interior do Rio de Janeiro e será a principal novidade.
Já o atacante Bruno Baio será avaliado durante a semana e deverá seguir fora. Ele, que foi retirado da partida minutos antes contra o Athletic (MG) na quarta-feira (26) ainda sente desconforto muscular devido a um estiramento. O jogador deverá retornar somente no próximo compromisso contra o São José (RS), em duelo marcado para ocorrer na capital maranhense.
O lateral-direito Rafael Luiz, que foi expulso no penúltimo compromisso na temporada pela Série C estará como opção e poderá aparecer como titular na lateral-direita.
Durante a semana de preparação, o time tricolor deverá mesclar trabalhos físicos e técnicos no CT José Carlos Macieira. A expectativa é de que – nas próximas horas – a diretoria anuncie novos jogadores. Atletas para o meio-campo e ataque são opções.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.