SÃO LUÍS – Após o compromisso contra o Londrina, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro, o Sampaio Corrêa se prepara para o duelo contra o Caxias, em partida marcada para quarta-feira (12) às 19h no Estádio Nhozinho Santos, com ampla cobertura do Imirante.com e transmissão da Mirante News FM.
O Sampaio, conforme informou o repórter da Mirante News, Afonso Diniz, já solicitou a mudança da partida para o Estádio Castelão, mesmo com o MAC atuando contra o Altos (PI) na terça-feira (11), um dia antes.
Para o compromisso, a comissão técnica avaliará por exemplo a situação do meia-atacante Pimentinha – que atuou contra o Londrina. A expectativa é de que o jogador possa ser utilizado, diante da necessidade de buscar a primeira vitória em casa no Brasileiro.
Outro jogador que poderá ganhar novamente oportunidade é João Felipe, que foi escalado como atacante contra o Londrina. Gabriel Silva pode começar pela primeira vez como titular.
Jogadores como Maurício e Ferreira, que sequer entraram no compromisso contra o Londrina, assim como Nadson, poderão ser novidades.
Cortez e Bruno Baio que poderiam ser opções, segundo apurou a reportagem, deverão ser desligados do tricolor maranhense.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.