SÃO LUÍS - Se já estava difícil reverter a vantagem do Fluminense com o time completo, agora ficou ainda mais difícil. O Sampaio Corrêa embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20) sem o atacante Pimentinha e o volante Ferreira. O atacante foi poupado e o volante está lesionado. A Bolívia Querida encara o time carioca nesta quarta-feira (22), às 19h, no Maracanã, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os cariocas venceram na ida, em Cariacica, no Espirito Santo, por 2 a 0.
O técnico Zé Augusto, que estreou com empate sem gols, com o CSA, pela Série C, já não poderia contar com o volante Escuro e o lateral-direito, Lucas Lopes, que não estão inscritos na Copa do Brasil. Pensando no próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro, competição que o Sampaio segue sem vencer, Zé pode botar em campo um time misto no Maracanã. Nesta terça-feira (20), a equipe anda faz um treino no CT das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Como perdeu por 2 a 0, o Sampaio Corrêa terá de vencer por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Se vencer por mais de três gols a equipe avança de forma direta às oitavas de final da Copa do Brasil.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.