Campeonato Maranhense

Tuntum vence o Chapadinha e disputa vaga com o Moto

Time da Região dos Cocais derrotou o Galo da Chapada por 5 a 4 no Estádio Rafael Seabra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 24/03/2024 às 18h49
Time da Região dos Cocais derrotou o Galo da Chapada por 5 a 4 no Estádio Rafael Seabra
Time da Região dos Cocais derrotou o Galo da Chapada por 5 a 4 no Estádio Rafael Seabra (Divulgação @tuntumec)

TUNTUM - O Tuntum venceu o Chapadinha e confirmou o favoritismo antes da rodada 13 do Maranhense. A partida foi realizada neste domingo (24) no Estádio Rafael Seabra. A partida terminou 5 a 4 para o time da casa.

Com o resultado, o Tuntum chegou aos 16 pontos e tem a mesma pontuação do Moto. No entanto, o time da capital é melhor nos critérios de desempate, o que mantém o Moto por ora no G-4.

No entanto, na última rodada no dia 2 de abril, o Moto enfrentará o MAC em São Luís, no Estádio Castelão. Já o Tuntum enfrentará em casa o Cordino rebaixado, também na última rodada.

O Tuntum começou o jogo levando um susto, e tomando dois gols, mas virou a partida ainda no primeiro tempo. O time do Tuntum ainda ampliou o resultado na segunda etapa para 5 a 2, mas o Chapadinha ainda diminuiu o placar.

O Chapadinha ainda não está rebaixado, pois tem ainda dois jogos a serem feitos, sendo um deles no meio de semana, nesta quarta-feira (27), com transmissão da Rádio Mirante AM, às 15h30 no Estádio Lucídio Frazão contra o Sampaio Corrêa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.