Quartas de final

Maranhão Atlético vai enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil sub-17

Garotada do Maranhão Atlético avançou em duas fases da competição e gora briga por vaga nas semifinais.

Imirante Esporte

MAC teve a oitava campanha entre os classificados
MAC teve a oitava campanha entre os classificados (Yuri Oliveira / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Depois de avançar duas fases na Copa do Brasil sub-17, o Maranhão Atlético terá agora pela frente a equipe do Cruzeiro nas quartas de final. Com o encerramento das partidas das oitavas de final, foram definidos os confrontos do mata-mata seguinte. A CBF ainda não divulgou a data e os horários destes duelos. 

Depois de passar pelo Batalhão, após um 2 a 2 no tempo normal e 4 a 1 nos pênaltis, o Maranhão superou o Galvez-AC. Em casa, o Bode fez 6 a 0, e, fora, perdeu por 2 a 0. Agora o próximo adversário da garotada maranhense será o Cruzeiro. 

Os confrontos das quartas de finais foram definidos pelas campanhas das equipes nas duas fases anteriores. O primeiro enfrentará o oitavo, o segundo jogará contra o sétimo e assim sucessivamente. Os jogos serão de ida e volta.

Mesmo com a classificação praticamente assegurada, após vencer por 6 a 0 em casa, essa derrota por 2 a 0 para o Galvez deixou o MAC com a oitava campanha entre os oito times que chegaram às quartas. Assim, o Bode terá pela frente o time de melhor campanha, o Cruzeiro. 

Quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

(1°) Cruzeiro x Maranhão (8°)

(2°) Fluminense x CRB (7°)

(3°) Sport x Paysandu (6°)

(4°) São Paulo x Corinthians (5°)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.