Copa do Nordeste

MAC terá duelo considerado decisivo contra o Treze (PB)

Partida acontecerá nesta quarta-feira (6) às 19h no Estádio Castelão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/03/2024 às 17h27
Partida acontecerá nesta quarta-feira (6) às 19h no Estádio Castelão
Partida acontecerá nesta quarta-feira (6) às 19h no Estádio Castelão (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - O MAC entrará em campo nesta quarta-feira (6) às 19h contra o Treze da Paraíba, pela quinta rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste 2024. A partida acontecerá no Estádio Castelão e terá a transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do portal Imirante Esporte.

Para o duelo, de acordo com informações de setoristas do clube, o MAC terá apenas o desfalque do volante Cavi - por suspensão (ele tomou o terceiro cartão amarelo). A ideia da comissão técnica é incluir “força máxima” no confronto diante do time paraibano.

O provável MAC para entrar em campo deve ter Moisés, Franklin, Anderson Cearense, Maicon e André Radija, Nathan (ou Pedro Guilherme), Vander e Adeilson, Vinícius Barata, Ronald e Clessione.

O MAC tem 5 pontos em quatro rodadas da etapa da competição e vem de vitória contra a Juazeirense (BA) no dia 21 do mês passado por 2 a 1, de virada, em São Luís. Esta foi a primeira vez que o time venceu na competição regional. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.