Campeonato Maranhense 2024

Sampaio Corrêa x Tuntum: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Sampaio Corrêa e Tuntum se enfrentam, às 19h, desta segunda-feira (4), no Nhozinho Santos.

Imirante Esporte

Sampaio Corrêa em treino no Nhozinho Santos (Foto - Ronald Felipe)
Sampaio Corrêa em treino no Nhozinho Santos (Foto - Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Para não deixar o líder MAC ainda mais distante na briga pela ponta da tabela de classificação do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa recebe o Tuntum, nesta segunda-feira (4), às 19h, no estádio Nhozinho Santos, no complemento da décima rodada. Com seis pontos de distância do Bode neste momento, e um jogo a menos, a Bolívia Querida precisa vencer em casa para seguir na disputa pela liderança até o encerramento desta primeira fase da competição. Já o Leão dos Cocais também precisa pontuar para continuar firme dentro do G-4 (grupo dos classificados). 

Onde assistir? 

TV Sampaio (YouTube) 

Com um jogo a menos por causa da pausa no Estadual para sua estreia na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa agora volta suas atenções para o Estadual e busca mais três pontos para não deixar o Maranhão Atlético escapar. Neste momento, o MAC, que já está classificado, tem 25 pontos e o Tricolor, que tem um jogo a menos, tem 19. Neste cenário, o Sampaio precisa vencer para deixar novamente essa distância para o líder em apenas três pontos. Lembrando que Sampaio e MAC ainda se enfrentam nesta fase de grupos. 

Já o Tuntum, que ocupa o quarto lugar, com 12 pontos, viu o Moto Club encostar, com 11, e precisa pontuar fora de casa para diminuir a ameaça dos concorrentes por essa quarta vaga no G-4. 

Partida será disputa no estádio Nhozinho Santos
Partida será disputa no estádio Nhozinho Santos

Escalações 

Para este duelo, o Sampaio deve ter a mesma equipe que empatou com Humaitá na semana passada e se classificou na Copa do Brasil. Os volantes Eloir e Ferreira seguem fora, lesionados. O zagueiro Titi também é desfalque, mas esse não joga mais nesta temporada. Se resolver mudar alguma coisa na equipe, Thiago Gomes fará por opções técnicas mesmo. Sendo assim, o Sampaio deve entrar em campo com: Felipe; Maurício, Franklin, Fábio Aguiare Cortez; Gazão, Evandro (Pablo) e Thallyson (Adauto); Pimentinha, Edrean e Bruno Baio.

 
 

No Tuntum, o cenário é bem diferente em relação ao da equipe da capital. O técnico Marlon Cutrim acumula, pelo menos, quatro desfalques. Micael, Neto, Wadson e Clemilson estão lesionados e ficam fora deste jogo em São Luís. 

Assim, uma provável equipe do Leão dos Cocais seria: Chicão; Romário, Matheus, João Victor e Luiz Jorge; Amorim, Alan (Richard) e Romero; Cris, Cleber Pereira e Michel.

FICHA TÉCNICA 

Sampaio Corrêa x Tuntum

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís

Data: 04 / 02 / 2024 (segunda-feira) 

Horário: 19h

Árbitro: Maykon Matos Nunes

Assistentes: Rafael Costa Pinheiro e Paulo Jose Souza Mourão

SAMPAIO CORRÊA

Felipe; Maurício, Franklin, Fábio Aguiare Cortez; Gazão, Evandro (Pablo) e Thallyson (Adauto); Pimentinha, Edrean e Bruno Baio.

Técnico - Thiago Gomes 

TUNTUM

Chicão; Romário, Matheus, João Victor e Luiz Jorge; Amorim, Alan (Richard) e Romero; Cris, Cleber Pereira e Michel.

Técnico - Marlon Cutrim   

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.