Basquete Feminino

Sampaio Basquete é atração no Imirante nesta terça-feira

Partida de abertura para a "Bolívia Querida" na temporada 2024 será transmitida ao vivo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 04/03/2024 às 15h04
Sampaio Basquete será atração no portal Imirante nesta temporada (Crédito: Divulgação Sampaio Basquete)
Sampaio Basquete será atração no portal Imirante nesta temporada (Crédito: Divulgação Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete será atração a partir desta terça-feira (5) às 19h no Ginásio Costa Rodrigues. E você vai poder acompanhar todas as emoções da estreia tricolor na Liga de Basquete Feminino (LBF) e dos demais jogos do time maranhense no Imirante.com, por meio deste link: https://www.youtube.com/@imirante

A parceria entre Sampaio Basquete e Imirante permanece. No ano passado, o portal mostrou os duelos do tricolor do nosso Estado, cuja campanha na LBF 2023 terminou com o vice-campeonato.

Cláuber Oliveira e Gustavo Arruda na transmissão nesta terça-feira (Crédito: André Nadler)
Cláuber Oliveira e Gustavo Arruda na transmissão nesta terça-feira (Crédito: André Nadler)

Assim como em 2023, nesta temporada, os “cracaços” Cláuber Oliveira (narração) e Gustavo Arruda (comentários) mantém a parceria da dupla que irá te deixar praticamente na beira da quadra.

Além de acompanhar a transmissão, você internauta também poderá fazer a sua inscrição no canal do Imirante no YouTube. Soma-se a isso deixar sempre aquele like e ativar as notificações.

A dupla pelo Imirante acompanhará, na estreia, desde a chegada das delegações, à movimentação da torcida e os bastidores do que promete ser um primeiro jogo daqueles.

O Sampaio enfrentará um adversário conhecido. O Sodiê Mesquita é do Rio de Janeiro e quer estragar a festa.

Pelo regulamento da LBF 2024, no total 11 equipes (incluindo o Sampaio) jogarão entre si, em turno e returno. Os oito melhores passarão para os playoffs

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.