Na garra!

Em jogo de superação, Moto vence Chapadinha e respira

"Papão do Norte" superou um jogador a menos e derrotou o "Galo" pelo placar mínimo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

"Papão do Norte" superou um jogador a menos e derrotou o "Galo" pelo placar mínimo
"Papão do Norte" superou um jogador a menos e derrotou o "Galo" pelo placar mínimo (@_phpereira)

CHAPADINHA – Chapadinha e Moto Club se enfrentaram neste domingo (3) pela 10ª rodada do Maranhense. A partida aconteceu no Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha, com boa ocupação de público no palco esportivo.

Enquanto que o Moto veio de derrota para o Imperatriz por um a zero, na quinta-feira (29) no Nhozinho Santos, o Chapadinha enfrentou o Cordino no dia 24 de fevereiro, ainda pela 9ª rodada, com vitória do “Galo da Chapada” por 2 a 1.

E no confronto no Lucídio, o Moto fez um jogo de superação e, mesmo com um homem a menos desde o fim do primeiro tempo, com a expulsão do meia-atacante Ryan, venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo por Paulo Rangel. O atacante entrou no segundo tempo e se aproveitou de uma falta batida.

A próxima partida do Moto será contra o Tuntum, no domingo (10) às 16h no Nhozinho Santos, em São Luís, pela 11ª rodada.

Já o Chapadinha enfrentará o Sampaio Corrêa, no dia 9 de março (sábado) às 16h15, no Lucídio Frazão, na cidade de Chapadinha, também pela rodada 11.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.