Campeonato Maranhense

MAC se reabilita e vence o Pinheiro no Nhozinho Santos

O MAC entrou em campo defendendo a liderança do Maranhense e a distância para o vice-líder Sampaio.

Thiago Bastos / Imirante Esportes

Atualizada em 03/03/2024 às 15h07
A partida ocorreu no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e não no Estádio Castelão, em virtude da preservação do campo do “Gigante do Outeiro da Cruz”.
A partida ocorreu no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e não no Estádio Castelão, em virtude da preservação do campo do “Gigante do Outeiro da Cruz”. (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Clube (MAC) enfrentou o Pinheiro pela 10ª rodada do Maranhense neste sábado (2). A partida ocorreu no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e não no Estádio Castelão, em virtude da preservação do campo do “Gigante do Outeiro da Cruz”.

O MAC entrou em campo defendendo a liderança do Maranhense e a distância para o vice-líder Sampaio, que começou a rodada 10 apenas três pontos atrás do time Quadricolor.

Já o “Búfalo da Baixada” – que conseguiu na primeira rodada do Maranhense um empate também no Nhozinho contra o Moto – buscava uma nova aproximação da equipe do Tuntum, que iniciou a rodada no G-4 do Maranhense.

E a partida, bastante movimentada durante os noventa minutos, terminou com a vitória do MAC por 2 a 0. O MAC chega aos 25 pontos, enquanto que o PAC termina o sábado a um ponto do Z-4.

A próxima partida do MAC na temporada será decisiva pela Copa do Nordeste, contra o Treze da Paraíba, às 19h, no Estádio Castelão, a pedido do clube mandante – neste caso o time das “Quatro cores”.

Já o Pinheiro entrará no dia 9 – no próximo sábado – no Estádio Frei Epifânio contra o Imperatriz, pela 11ª rodada do Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.