Campeonato Maranhense 2024

Moto Club x Imperatriz: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Moto Club e Imperatriz se enfrentam, nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Nhozinho Santos.

Imirante Esporte

Atualizada em 29/02/2024 às 10h26
Partida será disputada no estádio Nhozinho Santos ( Foto - Ariel Lemos / Moto Club)
Partida será disputada no estádio Nhozinho Santos ( Foto - Ariel Lemos / Moto Club)

SÃO LUÍS - Moto Club e Imperatriz se enfrenta nesta quinta-feira (29), às 20h15, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, em jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Maranhense. Vindo de uma vitória fora de casa, diante do Pinheiro, o Rubro-Negro quer se aproximar do G-4 e o Cavalo de Aço briga para se manter no G-4 da competição. O Papão tem oito pontos e ocupa a sexta posição. Já o time da região tocantina é o terceiro, com 14 pontos (Veja abaixo a classificação).  

Onde assistir? 

Canal Planeta Esportivo (YouTube) 

Depois de renovar quase que sua equipe inteira o Moto Club começou ensaiar uma reação no Estadual, após vencer o Pinheiro, por 3 a 2, fora de casa, e agora, diante do Imperatriz, tentará consolidar, de fato, esse bom momento. O Papão, que chegou a amargar a zona de rebaixamento, quer aproveitar o “fator casa” para somar mais três pontos e colar no G-4 (grupo dos times que se classificam). 

Já o Imperatriz, que vem de uma derrota, em casa, para o Tuntum, buscará reação na competição e segurar sua vaga no G-4. Com 14 pontos, o Cavalo de Aço dá uma encostada no vice-líder Sampaio se conseguir vencer o Moto. 

No primeiro turno, no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz bateu o Moto por 3 a 1. 

Escalações 

Para este duelo com o Imperatriz, o técnico Tuca Guimarães terá o retorno de jogadores considerados titulares no Moto Club. O zagueiro Yago Ramon e o meia-atacante Giovani retornam de suspensão estão à disposição. Resta saber se Tuca vai querer modificar a equipe, mas a tendência é que Geovani, que o artilheiro do time na competição, retorne. Yago Ramon também deve ser titular, já que o zagueiro Mateus Carioca, que jogou na partida em Pinheiro, não foi relacionado. Assim, o Papão entraria em campo com: Deijair, Alex Rocha, Caíque, Yago Ramon e Pablo; Marcão, Mateus Claudino, Railson e Giovani ; Gersinho e Geovane Itinga.

 
 

O Cavalo de Aço encerrou os preparativos para o jogo na tarde de terça-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. Todos os jogadores participaram da atividade e o técnico Reginaldo França vai poder contar com as voltas do goleiro Regis, zagueiro Erivelton, volante Madson e os meias atacantes Café e Dico Quixadá, todos suspensos, com exceção de Erivelton, que estava machucado. O provável Imperatriz pode ter Regis, no gol; Fabrício, Erivelton, Doda e Elves; Madson, Gleidson, Jardison e Felipinho; Café e Ivan Fortuna. 

 
 

FICHA TÉCNICA 

Moto Club x Imperatriz

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís

Data: 29 / 02 / 2024 (quinta-feira) 

Horário: 20h15

Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão

Assistentes: Jose Carlos de Jesus e Yuri Alves Soares

MOTO CLUB 

Deijair, Alex Rocha, Caíque, Yago Ramon e Pablo; Marcão, Mateus Claudino, Railson e Giovani ; Gersinho e Geovane Itinga.

Técnico - Tuca Guimarães 

IMPERATRIZ  

Regis, Fabrício, Erivelton, Doda e Elves; Madson, Gleidson, Jardison e Felipinho; Café e Ivan Fortuna. 

Técnico - Reginaldo França   

VEJA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

 
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.