Basquete no Imirante

Costa Rodrigues será a casa do Sampaio Basquete na estreia

Ideia da diretoria tricolor, até o fechamento desta reportagem, é utilizar também o Ginásio Castelinho

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/02/2024 às 15h27
Ideia da diretoria tricolor, até o fechamento desta reportagem, é utilizar também o Ginásio Castelinho
Ideia da diretoria tricolor, até o fechamento desta reportagem, é utilizar também o Ginásio Castelinho (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O histórico Ginásio Costa Rodrigues, localizado no Centro de São Luís, será o palco da estreia do Sampaio Basquete na Liga 2024, com transmissão do Imirante e da Rádio Mirante AM. A partida inaugural será na terça-feira, dia 5 de março, às 19h contra o Sodiê Mesquita (RJ), pela primeira rodada da fase de classificação.

A ideia da diretoria do Sampaio Basquete, até o fechamento desta reportagem, é utilizar também o Ginásio Castelinho que, no fim do ano passado, foi entregue pelo Governo do Estado com jogo homenagem com estrelas do voleibol masculino. 

VEJA TAMBÉM

LBF será aberta nesta sexta-feira: jogos do Sampaio com transmissão do Imirante

Vídeo! Conheça o novo comandante do Sampaio Basquete para esta temporada

O Sampaio Basquete tem boas lembranças da casa esportiva, situada na Região Central da Ilha. Foi lá por exemplo que o Sampaio Basquete se tornou campeão nacional pela segunda vez, em 2019, com um time liderado por Tainá Paixão e Rapha Monteiro. 

Na ocasião, além de ter vencido no palco histórico, o Sampaio faturou os playoffs de maneira invicta na fase final da competição.

O Sampaio Basquete, nesta temporada, luta pela quarta conquista da Liga. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.