CHAPADINHA - Jogando em casa, o Chapadinha venceu o lanterna Cordino, por 2 a 1, no estádio Lucídio Frazão, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense. Neste momento, com dois jogos a menos do que o Galo da Chapada, o Moto Club entrou na zona da degola.
Com essa vitória, o Chapadinha chegou aos oito pontos e deixou a sétima posição nas mãos do Moto Club, que tem cinco. Já o Cordino segue sem nenhuma vitória nessa edição do Campeonato Maranhense e amarga a lanterna.
Os gols do Chapadinha foram marcados no primeiro tempo com Lelê, aos 33 minutos, e Marcos Paulo, aos 41 minutos. O Cordino diminuiu com Ulisses em cobrança de pênalti aos 16 minutos do segundo tempo.
Agora o Chapadinha vai enfrentar justamente o Moto Club, no dia 3 de março, às 16h30, no estádio Lucídio Frazão, às 16h30, no domingo (3). No mesmo dia, o Cordino enfrenta em sua casa, o estádio Leandrão, o Imperatriz, as 16h.
Saiba Mais
- Com o brilho de Ryan, MAC se impõe e vence Campeonato Maranhense
- Veja como foi a vitória do MAC contra o Imperatriz na final do Campeonato Maranhense
- Maranhão Atlético e Imperatriz se enfrentam na segunda partida da final do Campeonato Maranhense 2025
- Encontro define premiação, promoção de ingressos e sorteios de prêmios na final do Campeonato Maranhense 2025
- Marcinho elogia sua equipe, fala em "final aberta", mas projeta título do MAC no Castelão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.