Campeonato Maranhense

Chapadinha bate o lanterna Cordino e empurra o Moto Club para zona de rebaixamento

Chapadinha fez 2 a 1 no Cordino no Lucídio Frazão e saiu da zona da degola do Estadual.

Imirante Esporte

Chapadinha venceu o Cordino no estádio Lucídio Frazão
Chapadinha venceu o Cordino no estádio Lucídio Frazão (Divulgação / William Fernandes)

CHAPADINHA - Jogando em casa, o Chapadinha venceu o lanterna Cordino, por 2 a 1, no estádio Lucídio Frazão, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense. Neste momento, com dois jogos a menos do que o Galo da Chapada, o Moto Club entrou na zona da degola. 

Com essa vitória, o Chapadinha chegou aos oito pontos e deixou a sétima posição nas mãos do Moto Club, que tem cinco. Já o Cordino segue sem nenhuma vitória nessa edição do Campeonato Maranhense e amarga a lanterna. 

Os gols do Chapadinha foram marcados no primeiro tempo com Lelê, aos 33 minutos, e Marcos Paulo, aos 41 minutos. O Cordino diminuiu com Ulisses em cobrança de pênalti aos 16 minutos do segundo tempo.

Agora o Chapadinha vai enfrentar justamente o Moto Club, no dia 3 de março, às 16h30, no estádio Lucídio Frazão, às 16h30, no domingo (3). No mesmo dia, o Cordino enfrenta em sua casa, o estádio Leandrão, o Imperatriz, as 16h. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.