Futebol 7

Paredão e Craques da Veneza estão na final do Esporte na Minha Cidade

Decisão do torneio de futebol 7 Sub-12 ocorrerá neste domingo (25), na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 22/02/2024 às 20h07
Final entre Paredão e Craques da Veneza será realizada neste domingo (25).
Final entre Paredão e Craques da Veneza será realizada neste domingo (25). (Paulo de Tarso Jr. / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - O time campeão do torneio de futebol 7 Sub-12 da quarta edição do projeto Esporte na Minha Cidade será conhecido no próximo domingo (25). Em campo, as equipes do Paredão e dos Craques da Veneza farão a final da competição. A partida decisiva está marcada para as 15h, na Arena Olynto, no Olho d’Água. 

Dos finalistas, a equipe dos Craques da Veneza chega à final com a melhor campanha na primeira fase, com três vitórias em três jogos. Uma dessas vitórias foi conquistada justamente sobre o Paredão na segunda rodada do torneio. Na ocasião, o Craques da Veneza venceu por 2 a 0. 

Além do triunfo sobre o rival na fase anterior, o Craques da Veneza tem outro fator a seu favor: o time tem a melhor defesa da competição e ainda não sofreu gols nesta edição do Esporte na Minha Cidade. No entanto, o Paredão chega à final confiando na boa fase de Victor Gabriel, que marcou quatro dos cinco gols do time no torneio.  

Além das disputas do futebol 7 Sub-12, o Esporte na Minha Cidade também contará com um torneio de Fut 7 Beach Adulto Feminino. Quatro equipes estarão na briga pelo título dessa categoria, que terá início nos próximos dias. 

Vale destacar que todas as equipes participantes da quarta edição do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Esse material está sendo utilizado pelas equipes durante a competição. A entrega desses kits ocorreu durante o lançamento oficial do projeto, realizado no fim do ano passado. 

Premiações

Os times campeões e vice-campeões de cada categoria do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Técnico. 

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.