SÃO LUÍS - Ainda bastante pressionado pelo início ruim de temporada e com um time praticamente todo remontado, o Moto Club vai enfrentar o Bahia na noite desta quarta-feira (21), às 20h, no estádio Nhozinho Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com muita pressão e dinheiro em jogo, o Papão vai tentar superar a milionária equipe baiana, que deve entrar em campo com seus principais jogadores. Se avançar, o Rubro-Negro embolsa R$ 950 mil reais, que se somará aos R$ 787,5 mil já recebidos pela participação na competição. Essa partida tem transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Onde assistir?
O Prime Video (streaming) transmite a partida ao vivo.
Depois de acumulo de derrotas e tropeços no Campeonato Maranhense e pré-Copa do Nordeste, o Moto Club dispensou um time inteiro e contratou outro. O técnico Tuca Guimarães teve mais de uma semana de treinos para tentar montar uma equipe totalmente nova. Ao todo, o Papão fechou a contratação de dez jogadores, que já tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão com a situação regularizada.
Novo time do Moto
Nos últimos cinco dias, o Moto Club fechou a contratação e a regularização dos seguintes atletas: os goleiros Deijair e Gabriel Gallo, os zagueiros Matheus Carioca, Marcão e Patrick Gentil, o lateral-direito Guilherme Rocha, o lateral-esquerdo Pablo Alves, o meia-atacante Rodriguinho, e os atacantes Paulo Rangel e Geovane Itinga. Vale ressaltar que Matheus Carioca, Pablo Alves, Rodriguinho e Geovane Itinga já estavam treinando com o elenco do Moto desde a última sexta-feira (16).
Em forte exercício de análises do que vinha acontecendo no CT Pereira dos Santos, podemos prever que o Moto vai a campo com: Deijair Nunes; Guilherme Rocha, Matheus Carioca, Yago Ramon e Pablo Alves; Railson, Marcão, Caíque e Geovani; Gersinho e Paulo Rangel.
Bahia com time principal
Se dividindo em maratona de jogos no seu Estadual, Copa do Nordeste e agora Copa do Brasil, se imaginou que o técnico Rogério Ceni viria São Luís com um time alternativo. Mas nos últimos dias, ainda mais depois de derrota para o rival Vitória, Ceni vem dando a entender que deve mandar a campo vários titulares.
Rogério Ceni já antecipou que o zagueiro Victor Cuesta, que veio do Botafogo, vai ser titular. O restante da equipe deve formar com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel.
FICHA TÉCNICA
Moto Club x Bahia
Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís
Data: 21 / 02 / 2024 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)
MOTO
Deijair Nunes; Guilherme Rocha, Matheus Carioca, Yago Ramon e Pablo Alves; Railson, Marcão, Caíque e Geovani; Gersinho e Paulo Rangel.
Técnico - Tuca Guimarães
BAHIA
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel.
Técnico - Rogério Ceni
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético podem se enfrentar na 1ª fase
- Flamengo volta a vencer e conquista quinta Copa do Brasil
- Atlético Mineiro prepara gramado da Arena MRV
- Milito exalta valentia do Atlético-MG e afirma: 'Daremos nosso melhor no segundo jogo'
- Gabigol marca dois e o Flamengo larga na frente em decisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.