Futebol Masculino

Brasil perde para a Argentina e está fora dos Jogos Olímpicos

Time comandado por Ramon Menezes perdeu para o maior rival e não defenderá bi-campeonato

Imirante Esporte

Time comandado por Ramon Menezes perdeu para o maior rival e não defenderá bi-campeonato
Time comandado por Ramon Menezes perdeu para o maior rival e não defenderá bi-campeonato (Joilson Marconne)

VENEZUELA - O Brasil no Futebol Masculino está fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A Seleção Brasileira comandada por Ramon Menezes perdeu no início da noite deste domingo (11) para a Argentina por um a zero. O gol foi marcado no segundo tempo, aos 33 minutos, por Luciano Gondu.

Com o resultado, o Brasil sequer precisou ver o último jogo do Quadrangular Final do torneio entre Paraguai e Venezuela para saber se teria chances. Desde 2004, nos Jogos de Athenas na Grécia o Brasil não ficava fora dos Jogos Olímpicos. O Brasil é o atual Bi-campeão Olímpico, e conquistou o título em 2016, no Rio de Janeiro e em Tóquio no Japão em 2021.

A expectativa é de que a direção da CBF anuncie mudanças nos próximos dias no comando da base do Brasil. Jogadores como o atacante Endrick, do Palmeiras, que está negociado com o Real Madrid, não disputarão a medalha de ouro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.