Anote na agenda!

Veja as datas e horários dos Maranhenses na Copa do Brasil

Moto, Sampaio e MAC representarão o Estado na milionária competição

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 10/02/2024 às 21h54
Moto, Sampaio e MAC representarão o Estado na milionária competição
Moto, Sampaio e MAC representarão o Estado na milionária competição (Divulgação / CBF)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas dos jogos dos maranhenses na Copa do Brasil 2024. O primeiro a estrear será o Moto Club, que entrará em campo no dia 21 de fevereiro, a princípio no Estádio Nhozinho Santos contra o Bahia.

Já o MAC jogará no dia 28 às 19h30 no Estádio Nhozinho Santos, de acordo com a tabela oficial da CBF contra o Ferroviário (CE). O local do confronto do Quadricolor deverá sofrer alterações. 

Por fim, o Sampaio também jogará no dia 28 contra o Humaitá do Acre, no Estádio Florestão na cidade de Rio Branco no Acre. A partida está marcada para às 21h30.

Todos os duelos dos maranhenses na competição nacional terão a cobertura do Imirante.com e transmissão da Rádio Mirante AM.

Cada equipe maranhense recebe aproximadamente R$ 780 mil pela cota de participação na competição. Se passarem de fase, cada equipe receberá quase R$ 1 milhão. Se Sampaio e MAC avançarem, se enfrentarão na segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.