SÃO LUÍS - O Moto Club já tem novo treinador. De acordo com as próprias redes sociais do clube, o ex-técnico do Audax do Rio de Janeiro, Tuca Guimarães, será o comandante à beira do campo.
Tuca Guimarães chega para substituir Marcinho Guerreiro, demitido após dois jogos no comando rubro-negro (RELEMBRE).
A ideia da diretoria rubro-negra é regularizar o profissional o quanto antes e incluí-lo no banco de reservas na partida de sábado (27) às 17h no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, contra o Cordino, pela quinta rodada do Estadual.
Tuca Guimarães tem passagens pelo futebol catarinense, mais especificamente pelo Figueirense, onde começou a trabalhar como auxiliar técnico. Uma curiosidade é que Tuca Guimarães foi ainda auxiliar na Seleção cubana de futebol.
Promovido a função principal de comissão técnica, Tuca Guimarães também esteve no Boa Esporte (MG), Portuguesa (SP), dentre outras equipes.
O Moto tentava nomes no mercado, no entanto, esbarrava em questões financeiras e de relacionamento, além de aceitação do torcedor. Um dos nomes procurados, de acordo com que apurou o portal Imirante, foi Celso Teixeira, com passagem pelo Sampaio Corrêa.
Saiba Mais
- Moto Club vence jogo-treino e segue em trabalho de pré-temporada
- Jhonnatan Lethieri analisa jogo-treino de pré-temporada do Moto Club
- Zé Augusto aprova desempenho do Moto Club em jogo-treino, mas fala em necessidade de evolução
- Lucas Lopeu elogia preparação do Moto Club e projeta temporada
- Ex-zagueiro do Moto Club morre em acidente de carro na Bahia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.