Outro lado

Goleiro Jean se defende de acusação sobre "entregar" jogo

Atleta foi alvo de denúncia, por ora, infundada do presidente do Retrô (PE), Laércio Guerra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/01/2024 às 16h14
Atleta foi alvo de denúncia, por ora, infundada do presidente do Retrô (PE), Laércio Guerra
Atleta foi alvo de denúncia, por ora, infundada do presidente do Retrô (PE), Laércio Guerra (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - O goleiro Jean, com passagem pelo Retrô (PE) e atualmente vinculado ao Maranhão Atlético Clube se manifestou sobre as acusações de que teria entregado lances de forma proposital na partida entre Retrô e MAC, pela fase de mata-mata da Série D do ano passado.

Segundo o MAC, “na última sexta-feira (29), o Maranhão Atlético Clube e o goleiro Jean foram surpreendidos pelas acusações feitas pelo presidente do Retrô, Laercio Guerra”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o atleta disse que as acusações danificaram a sua imagem. Jean se colocou a disposição da justiça.

O MAC, na postagem, reafirmou “a total confiança na índole do goleiro, que construiu uma carreira sólida no estado do Maranhão”. Por fim, o clube informou que “as medidas legais cabíveis serão tomadas por todos àqueles que foram atingidos pelas declarações irresponsáveis do dirigente”. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.