Pode melhorar

Ferreira analisa momento do Sampaio Corrêa e lembra "camisa pesada" do clube

Volante elogiou também Thiago Gomes, técnico que vai comandar o Sampaio Corrêa em 2024.

Imirante Esporte

Atualizada em 20/12/2023 às 13h28
Ferreira é um dos poucos remanescentes de 2023 no atual elenco
Ferreira é um dos poucos remanescentes de 2023 no atual elenco (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Um dos poucos remanescentes do Sampaio Corrêa versão 2023, o volante Ferreira falou sobre o momento que o time vive após o rebaixamento para a Série C e fez questão de lembrar o tamanho do clube, a “camisa pesada". Ferreira elogiou o técnico Thiago Gomes e desejou boa sorte ao novo treinador. O primeiro jogo oficial do Sampaio Corrêa em 2024 será no dia 7 de janeiro, diante do Potiguar de Mossoró-RN, no Estádio Castelão, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste.

VEJA MAIS 

Ainda com elenco reduzido, Sampaio Corrêa trabalha visando estreia em 2024

Sampaio Corrêa anuncia meia e time começa a ganhar "caras novas"

Ferreira comentou sobre o atual momento do Sampaio e fez questão de exaltar o tamanho do clube. “É um momento que nós vamos ter que paciência. A gente sabe que, independente da situação que passamos, o Sampaio continua sendo grande. É uma camiseta pesada, uma grande torcida. Saímos de um lugar da onde não deveríamos ter saído. Mas agora já viramos a página. Sabemos que será um ano desafiador para gente, para o clube. Temos que ter essa consciência. Mal inicia o ano e já temos uma grande competição. Sabemos a importância de irmos bem na pré-Copa do Nordeste. De passarmos nesse jogo. E depois de passar do jogo seguinte, para entramos na fase de grupo da Copa do Nordeste". 

O volante falou ainda sobre a chegada do técnico Thiago Gomes. “Tive a felicidade de jogar contra ele quando ele estava no São José. Eu estava no Operário, na Série C. Ele vem fazendo grandes trabalhos. Tive a oportunidade de conversar com ele ontem, é um cara aberto. Que aceita opinião.  Um cara que chega com uma grande vontade de vencer, de fazer história aqui no clube. Eu desejo toda sorte do mundo para ele”.

 A estreia do Tubarão no Campeonato Maranhense, por sua vez, ocorre no dia 10 de janeiro, às 20h15, contra o Cordino, em São Luís. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.