Futebol Society

Instituto Dek e Mercado são campeões da Taça Grande Ilha

Finais dos torneios de futebol society das categorias Sub-15 e Sub-17 ocorreram no último fim de semana.

Imirante Esporte

Atualizada em 13/12/2023 às 20h04
Mercado x Corinthians do Bequimão.
Mercado x Corinthians do Bequimão. (Foto: Ariel Lemos/AP Assessoria)

SÃO LUÍS - Os campeões da segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society foram conhecidos no último domingo (10). As equipes do Instituto Dek e do Mercado conquistaram os títulos nas categorias Sub-15 e Sub-17, respectivamente. 

Pelo Sub-15, o Instituto Dek chegou à final após uma campanha quase perfeita nas primeiras fases: três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados. Na decisão, encarou o Olímpica, que havia vencido todas as partidas no torneio. E, no duelo entre os times invictos, o Instituto Dek levou a melhor ao vencer por 3 a 1. 

Os gols do Instituto Dek foram anotados por Ícaro Leonardo (2) e Brayan Michael. Pelo lado do Olímpica, Luiz Eduardo fez o gol de honra. 

Já pela final Sub-17, uma disputa entre as duas melhores equipes do torneio. Mercado e Corinthians do Bequimão haviam vencido todos os seus jogos até a decisão e, talvez por isso, o duelo decisivo foi bastante equilibrado. No entanto, com gols de Adriano da Silva e Ítalo Jorge, o Mercado fez 2 a 1 e levou a melhor sobre o time corintiano para soltar o grito de campeão. O único gol do Corinthians do Bequimão foi marcado por Jordean Sá. 

Taça Grande Ilha 

Vale lembrar que esta edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, contou com a participação de 24 times, sendo 12 equipes no Sub-15 e outras 12 no Sub-17. Todas as equipes participantes receberam kits contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões) e bolsas esportivas personalizados. O material foi utilizado pelas equipes ao longo da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.