Beach soccer

Técnico do Sampaio Corrêa lamenta eliminação na Libertadores e promete evolução

Carlos Jacques falou após o Sampaio Corrêa cair nas quartas de final da competição continental.

Imirante Esporte

- Atualizada em 08/12/2023 às 11h31
Carlos Jacques falou após queda do Sampaio na Libertadores
Carlos Jacques falou após queda do Sampaio na Libertadores (Reprodução)

SÃO LUÍS - Agradecimento pelo apoio, sensação de que foi feito o que era possível e ideia de que é preciso melhorar. Assim pode se resumida a entrevista do técnico do Sampaio Corrêa de beach soccer, Carlos Jacques, após a eliminação na Conmebol Libertadores. Na tarde desta quinta-feira (7), a Bolívia Querida perdeu para o Presidente Hayes, por 7 a 5, e foi eliminado nas quartas de final da competição continental. Nesta sexta-feira (8), o Sampaio encara o Camba Pizerro (CHI), às 20h45, em busca da quinta colocação. A Libertadores está sendo disputada na cidade de Luque, no Paraguai. 

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa perde para o Presidente Hayes e está fora da briga pelo título da Libertadores de Beach Soccer

Carlos Jacques falou sobre a eliminação, mas ressaltou a dedicação do grupo. “Quero mandar um abraço para todo mundo que estava torcendo pelo Sampaio Corrêa nesses dias de competição. A gente sabe que a derrota faz parte do processo. O Sampaio Corrêa treinou forte para essa competição, a gente estava muito focado. Agora é erguer a cabeça para essa disputa do quinto lugar. A gente vai firme e forte, como sempre foi”. 

O treinador sabe que, mesmo com toda dedicação, o time precisa evoluir. “Temos a consciência que a gente fez de tudo para seguir firme na competição, mas, infelizmente não deu. A gente tem a consciência que tem que trabalhar mais, para que nas próximas competições a gente venha muito forte”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.