Beach Tennis

Maranhense Interarenas começa nesta sexta-feira

Competição terá três dias de disputas em uma modalidade que cresce no Estado

Imirante Esporte

- Atualizada em 30/11/2023 às 17h37
Competição terá três dias de disputas em uma modalidade que cresce no Estado
Competição terá três dias de disputas em uma modalidade que cresce no Estado (Vinicius Felix/Kilometro)

SÃO LUÍS - Uma das modalidades esportivas que mais cresce no Maranhão, o beach tennis terá mais um importante evento na reta final da temporada de 2023: o Campeonato Maranhense de Arenas e Clubes (Interarenas). 

A competição, que conta com a chancela da Federação de Beach Tennis do Maranhão (FMBT) e da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), será realizada entre sexta-feira (1°) e domingo (3), em São Luís, e definirá os atletas habilitados para a disputa do Campeonato Brasileiro em 2024.

O Maranhense Interarenas terá uma cerimônia de abertura na tarde desta sexta-feira (1°), às 16h, na Arena Vila Lobos, no bairro Parque Athenas, em São Luís, com desfile das equipes e execução do Hino Nacional Brasileiro. 

A competição continua no sábado (2), com partidas na Arena Premium, no Golden Shopping Calhau, enquanto as decisões de terceiro lugar e as finais ocorrem no domingo (3), na Arena Mandala, na Lagoa da Jansen.

Primeira competição de arenas feita por uma federação filiada a CBBT, o Campeonato Maranhense Interarenas terá a participação de 14 arenas, sendo nove de São Luís, duas de Presidente Dutra e uma de Pedreiras, Bacabal e Balsas. A disputa contará com seis categorias: 30+, 40+, D, C, B e Pro/Open.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.