Beach soccer

De uniforme novo, Sampaio Corrêa embarca para disputa da Copa Libertadores

Delegação participou de lançamento do novo uniforme antes da viagem para o Paraguai.

Imirante Esporte

- Atualizada em 30/11/2023 às 15h18
Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, e o capitão Datinha, exibem a nova camisa
Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, e o capitão Datinha, exibem a nova camisa (Wellington Gonçalves / TV Mirante)

SÃO LUÍS - De uniforme novo, o Sampaio Corrêa embarcou para o Paraguai na manhã desta quinta-feira (30). O time maranhense será o único representante brasileiro na Copa Libertadores de beach soccer 2023, que ocorrerá na cidade de Luque. Antes da viagem, os jogadores e a comissão técnica do Tubarão participaram do lançamento do uniforme de jogo da equipe.  O Sampaio Corrêa fará sua estreia no primeiro dia de disputas diante do San Antonio (PAR). O jogo está marcado para as 13h45 (horário de Brasília) na cidade de Assunção e terá transmissão pelo canal oficial da Conmebol Libertadores no Youtube. 

No sorteio dos grupos da Copa Libertadores, a equipe tricolor ficou como cabeça de chave do Grupo C e terá como adversários na primeira fase o Acasuso (ARG), o Sportivo Cerrito (URU) e o San Antônio (PAR). Depois da sua estreia, a equipe tricolor volta à quadra nos dias 4 e 5 de dezembro,a partir das 12h. O segundo compromisso do time maranhense será contra o Sportivo Cerrito (URU) e, no jogo dessa fase de grupo, o adversário será o Acassuso (ARG). 

Vale lembrar que o Sampaio Corrêa garantiu sua vaga na Conmebol Libertadores após sagrar-se campeão do Circuito Brasil de Beach Soccer, realizado no mês de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Na decisão do torneio, o time tricolor goleou o Vasco da Gama por 7 a O. O título conquistado nas areias cariocas credenciou a equipe maranhense a retornar novamente à disputa sul-americana no próximo mês. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.