Futebol Feminino

Brasil vence Japão em jogo eletrizante na Arena Itaquera

O Brasil chegou a virar o jogo e ficar com dois gols de vantagem, mas cedeu o empate

Imirante Esporte

- Atualizada em 30/11/2023 às 17h39
O Brasil chegou a virar o jogo e ficar com dois gols de vantagem, mas cedeu o empate
O Brasil chegou a virar o jogo e ficar com dois gols de vantagem, mas cedeu o empate (Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF)

SÃO PAULO - No primeiro dos três amistosos que realizará nesta Data Fifa, a seleção brasileira feminina, agora comandada por Arthur Elias, venceu o Japão na tarde desta quinta-feira, por 4 a 3, na Neo Química Arena, em São Paulo, com gol salvador de Priscila, jovem de 19 anos que fez sua estreia pela seleção principal. 

A maranhense Ary Borges participou do amistoso. Já a goleira Camila Rodrigues e a atacante Eudimila, também do estado, permaneceram no banco de reservas. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O Brasil chegou a virar o jogo e ficar com dois gols de vantagem, mas cedeu o empate na etapa complementar e precisou da jovem atacante aos 52 minutos. 

Bia Zaneratto marcou dois, incluindo um belíssimo gol de falta, e Gabi Portilho abriu o caminho da vitória. O Japão fez um dos gols de pênalti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.