Rebaixamento

Jogador do Sampaio se manifesta após queda para a Série C

Para uma das lideranças do elenco, o clube mereceu a queda

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/11/2023 às 15h28
Para uma das lideranças do elenco, o clube mereceu a queda
Para uma das lideranças do elenco, o clube mereceu a queda (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Se na chegada na capital maranhense neste domingo (26) - VEJA AQUI - o elenco do Sampaio não quis falar com a imprensa, após o jogo deste sábado contra o Sport, quando o tricolor maranhense foi goleado por 4 a 1, o volante Eloir desabafou e admitiu que erros durante o ano foram responsáveis pela queda do clube.

Para Eloir, o Sampaio fez "força para cair". O jogador também disse que o elenco é o responsável. "A gente fez uma força pra cair... nossa queda não é de hoje não, ela vem ao longo do jogos. O clube não merecia, a instituição não merecia, a torcida não merecia. Nós jogadores somos os culpados e temos que assumir", disse.

O Sampaio depende somente de uma vitória contra o Sport para se livrar do rebaixamento. Como o time maranhense foi goleado pelo time pernambucano, restou ao Sampaio ligar o secador para os jogos da Chape, Ponte e Tombense.

Ponte e Chape venceram respectivamente CRB e Vitória e se livraram da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.