RECIFE - O Sampaio Corrêa não conseguiu o título de sua temporada do Centenário 2023 e não se livrou do rebaixamento. O fato foi confirmado após o desfecho da rodada 38 da Série B deste ano.
O time maranhense enfrentou o Sport (PE) neste sábado (25) na Ilha do Retiro. Enquanto o Sampaio entrou em campo precisando vencer para se livrar da degola e evitar qualquer chance de rebaixamento sem precisar de outros resultados, o Sport ainda entrou em campo com chances meramente matemáticas de acesso para a primeira divisão.
O Sampaio foi goleado por 4 a 1 pela equipe do Sport e viu adversários diretos como Ponte Preta e Chapecoense vencerem seus jogos.
Agora o time maranhense se prepara para os desafios da temporada do ano que vem, dentre eles, a Copa do Nordeste - que acontecerá em janeiro na fase de Eliminatórias, além do Campeonato Maranhense - com estreia no dia 10 de janeiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
A expectativa é de que, após a partida, o elenco tricolor seja liberado após o desembarque na capital maranhense, previsto para este domingo (26) em horário que não foi divulgado pela assessoria tricolor.
Saiba Mais
- Presidente da FMF fala em "decisão política" no STJD e sugere "justiça comum" e Série C com 21 clubes em 2025
- Alan James elogia desempenho do Sampaio em amistosos: "a cada dia vamos evoluindo"
- Sampaio Corrêa goleia o Santa Quitéria em amistoso no CT José Carlos Macieira
- Sampaio Corrêa faz teste nesta segunda-feira (23) no CT José Carlos Macieira
- STJD arquiva "Caso Yuri Ferraz" e rebaixamento do Sampaio Corrêa é confirmado; Tubarão deve recorrer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.