Sob nova direção

Novo presidente e vice do Moto Club falam após aclamação em cerimônia

Mário Júnior e Vitor Pflueger vão comandar o Papão no biênio 2024/2025.

Imirante Esporte

- Atualizada em 17/11/2023 às 13h11
Mário Júnior e Vitor Pflueger durante aclamação da chapa única inscrita na eleição
Mário Júnior e Vitor Pflueger durante aclamação da chapa única inscrita na eleição (Reprodução)

SÃO LUÍS - A nova direção do Moto Club foi aclamada na noite desta quinta-feira (16) e Mário Júnior será o presidente para biênio 2024/2025, junto com o vice-presidente Vitor Pflueger. E na cerimônia que confirmou a única chapa inscrita no processo eleitoral, o novo presidente falou sobre o sentimento de assumir o comanda do Papão: “Agente tem sempre no fundo do coração a vontade de ajudar o clube que a gente ama”, disse o empresário. 

Mário Júnior e Vitor Pflueger vão assumir o comando do Moto Club na próxima temporada com a missão de ter um ano melhor do que esse de 2023, quando o time teve um vice-campeonato maranhense e ganhou a sua tão sonhada reforma do CT. “Agente tem sempre no fundo do coração a vontade de ajudar o clube do coração. Meu pai teve a oportunidade de ter sido vice-presidente, o Mário Carneiro, e a gente sempre conversava sobre isso. Eu falava com ele, e com o Léo Silva também, um dia a gente vai fazer um projeto bonito no Moto, onde a gente vai colocar esse clube onde ele merece, que é no topo, sendo um dos melhores”, disse Mário Júnior. 

O vice-presidente eleito, Vitor Pflueger, também falou sobre esse missão. “Eu já tenho um sonho, há muito tempo, de encabeçar uma chapa, de ser presidente, vice-presidente. Já venho participando dos bastidores do Moto durante muito tempo. No conselho deliberativo, já passei por diversas gestões e hoje eu me sinto preparado”.

O Papão tem calendário cheio para 2024, com presença garantida no Campeonato Maranhense, na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D.

De acordo com o planejamento da diretoria do Moto Club, o elenco inicia as atividades de pré-temporada no dia 27 de novembro, sob comando do técnico Marcinho Guerreiro. O Papão do Norte volta a campo no dia 7 de janeiro, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.