SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio Corrêa, Fernando Marchiori, que viu sua equipe vencer na estreia dele no comando técnico tricolor neste sábado (16) por 2 a 0 a Chapecoense (SC) disse que cada jogo tem que ser estudado daqui para frente de forma separada.
Ele disse que durante o jogo contra a Chapecoense, o Sampaio teve o controle total da partida. “Tivemos praticamente durante todo o jogo o controle. Bem verdade que no segundo tempo foi um controle mais apoiado, pelo meio, mas não sofremos durante a partida”, disse.
Marchiori também reclamou, segundo ele, do pouco tempo de preparação que o Sampaio terá entre esta partida de sábado e a próxima, marcada para a terça-feira (19) às 21h30 contra o Vila Nova (GO) pela 29ª rodada do Brasileiro. O duelo está marcado para o Estádio Castelão, em São Luís.
Segundo o treinador, será humanamente impossível usar todo o elenco. “A diferença entre um jogo e outro é pequena. Vamos tentar levar a campo a melhor equipe possível”, disse.
O Sampaio finaliza nesta segunda-feira (18) a preparação para o duelo diante do Tigre goiano, com treinamento no CT José Carlos Macieira.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.