SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa terá duas sessões de treinamento com Fernando Marchiori antes da decisão no sábado (16) contra a Chapecoense (SC) no Estádio Castelão. A partida acontecerá, até o fechamento desta reportagem, com os portões fechados após punição do STJD ao clube maranhense.
Até lá, a preparação será mais na base das conversas do que em alterações dentro de campo. Considerando o time escalado pelo técnico Dejair Ferreira no último compromisso no sábado (9) contra a Ponte Preta, o Sampaio deverá contar com as voltas do goleiro Luiz Daniel e do volante Ferreira, ambos recuperados de lesões.
Já o lateral-direito Matheus Pivô, assim como o lateral-esquerdo Allyson estão suspensos e, portanto, terão que cumprir suspensão. O volante Mikael, que cumpriu a automática contra o time campineiro, está de volta e poderá ser utilizado.
O volante Claudinei – que estreou na rodada passada contra a Ponte – deverá seguir como titular.
O Sampaio deverá anunciar, ainda nesta semana, mais reforços para o restante da temporada.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.