Mais uma decisão

Sampaio Basquete e SESI Araraquara fazem o jogo 4 da final na LBF 2023

Em desvantagem, Sampaio Basquete precisa empatar a série para evitar o título do SESI.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Sampaio Basquete e SESI voltam a duelar no Costa Rodrgues.
Sampaio Basquete e SESI voltam a duelar no Costa Rodrgues. (João Marcos / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS – Sampaio Basquete e SESI Araraquara se reencontram pela quarta vez na série decisiva da final Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023. Com o time de São Paulo em vantagem, com 2 a 1 no placar, as equipes duelam às 21h desta sexta-feira (25), novamente no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Para evitar o título do adversário, o Tubarão precisa igualar a série e levar a decisão para uma “melhor de cinco”, em Araraquara.

VEJA MAIS 

Com "lei da ex", Sampaio Basquete perde jogo 3 da final da LBF 2023

Reveja como foi o jogo 3 da final da LBF 2023

Com o Sampaio Basquete em busca do quarto título na LBF e o SESI Araraquara ainda na briga pelo seu primeiro troféu, essas equipes iniciaram a final da edição 2023 da competição no interior de São Paulo. No primeiro embate, vitória do SESI, por 62 a 57, no segundo encontro, triunfo do Tubarão, 59 a 51.

Já em São Luís, no jogo 3, disputado nesta quarta-feira (24), no Costa Rodrigues, o tima visitante, mesmo com um grande apoio da torcida tricolor, ganhou por 70 a 56.  Agora, o título já não poderá mais ser definido em São Luís a favor do time da casa.  Se vencer o jogo 4, o Sampaio leva a decisão para Araraquara.

Agora, Sampaio e SESI voltam a se enfrentar na sexta-feira (25), às 21h, novamente no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Se vencer, o time de São Paulo fica com o título. Se o Tubarão ganhar, a taça será decidida na quinta-feira (31), às 21h, no ginásio Gigantão, em Araraquara. 

Essa partida 4 terá, assim como todas as outras do Sampaio nesta LBF 2023, transmissão ao vivo e com imagens no canal do Imirante no YouTube. A narração será de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.