#partiucosta

Torcida está convocada e promete lotar Costa em decisão

Fator casa será fundamental para que o time maranhense vire a série, que neste momento é favorável ao Sesi

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 24/08/2023 às 15h04
Torcedor será fundamental na noite desta sexta-feira no Costa Rodrigues (Crédito: Ronald Felipe)
Torcedor será fundamental na noite desta sexta-feira no Costa Rodrigues (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Além da correção dos erros e execução das estratégias necessárias para vencer um forte adversário nesta sexta-feira (25) às 21h com transmissão do Imirante.com e da Rádio Mirante AM, o Sampaio Basquete contará com uma aliada que pode fazer a diferença para a virada nesta série, no momento favorável ao Sesi Araraquara (SP).

Ou seja, a torcida tricolor e o (a) simpatizante do esporte do Maranhão deverá mais uma vez lotar as dependências do Ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís. Nesta quarta-feira (23) no jogo 3 entre Sampaio e Sesi Araraquara (SP), segundo informações dos organizadores do evento, foi necessário durante o segundo quarto fechar os portões do Ginásio, diante do público lotando as instalações da praça esportiva.

Costa Rodrigues deverá receber grande público nesta noite de sexta-feira (Crédito: Ronald Felipe)
Costa Rodrigues deverá receber grande público nesta noite de sexta-feira (Crédito: Ronald Felipe)

E a expectativa da diretoria do Sampaio Basquete é que o mesmo ocorra nesta sexta-feira. Além de acompanhar a transmissão do Imirante (CLIQUE AQUI), o (a) torcedor (a) também poderá comparecer ao Ginásio levando um quilo de alimento não-perecível, e trocando pelo acesso ao local da partida.

O Sampaio deve obrigatoriamente vencer o confronto, para obrigar a realização de uma quinta partida no dia 31 deste mês, em Araraquara (SP), no Ginásio Gigantão às 21h.

Caso o Sesi vença, o Sampaio verá o adversário faturando o título em sua casa. Este inclusive é o pensamento do técnico do Araraquara, João Camargo, que deu a declaração após vencer o jogo 3 em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.