Pontaria

Sampaio luta para melhorar produção ofensiva

Na Série B, time tem um dos piores ataques da competição

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Na Série B, time tem um dos piores ataques da competição
Na Série B, time tem um dos piores ataques da competição (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, que está neste momento na 15ª posição da Série B do Brasileiro, luta para melhorar a produção ofensiva. Com 17 gols marcados, o time somente supera no poderio ofensivo equipes como Ponte Preta (14 gols), Botafogo (15 gols) e ABC (14 gols).

O Avaí marcou os mesmos 17 gols do time tricolor, porém com um jogo a menos, o que coloca o time catarinense com uma média de gols marcados por partida melhor do que a agremiação maranhense.

Para isso, o técnico Márcio Fernandes poderá contar com o atacante Ytalo, que marcou 6 destes gols do time maranhense na atual campanha nacional. E ainda avalia a situação de Pimentinha. 

De acordo com o setorista da Mirante AM, Afonso Diniz, Pimentinha poderá seguir com a delegação tricolor na tarde de quinta-feira (17), embarque do tricolor maranhense para o Rio Grande do Sul.

Segundo o Sampaio, a delegação seguirá para a cidade de Porto Alegre (RS), onde treinará na manhã de sexta-feira (17) no Centro de Treinamento do Grêmio.

À tarde, o time maranhense deverá seguir para a cidade de Caxias do Sul (RS), onde no sábado duelará contra o Juventude. A partida acontecerá no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura do Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.