Beach Soccer / Sub-20

Brasil vence mais uma no Sul-Americano Masculino

Equipe derrotou a seleção venezuelana atuando na Arena da Playa Cavancha, em Iquique

Imirante Esporte

- Atualizada em 09/08/2023 às 15h09
Equipe derrotou a seleção venezuelana atuando na Arena da Playa Cavancha, em Iquique
Equipe derrotou a seleção venezuelana atuando na Arena da Playa Cavancha, em Iquique (@conmebol)

CHILE - A Seleção Brasileira de Beach Soccer Masculino Sub-20, comandada pelo maranhense Carlos Jacques e que disputa o Sul-Americano da categoria em Iquique no Chile venceu mais uma nesta quarta-feira (9). Desta vez, o time canarinho nas areias derrotou a Venezuela por 4 a 1.

Com isso, o Brasil se classificou em sua chave no torneio com três vitórias em três partidas e está na semi-final. O time encerrará a participação na fase de classificação do torneio contra a Argentina nesta quinta-feira (10) e um resultado positivo classifica a seleção brasileira em primeiro do grupo B.

Após o duelo, o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Jacques (maranhense e que comandou o Sampaio Corrêa na Libertadores com o time profissional no Beach Soccer Masculino) falou sobre o jogo contra a Argentina. 

“Jogo difícil pra caramba. Eu tenho certeza que os torcedores sofreram com a gente até o último minuto. Vamos tentar focar nos erros e ninguém quer perder, claro para a Argentina”, disse.

Contra a Venezuela, mais uma vez o destaque foi Sikinha, com dois gols. Foi do maranhense o gol que abriu os trabalhos, já na segunda etapa da partida. Palencia e García marcaram para os venezuelanos.

A partida desta quinta-feira (10) será transmitida ao vivo pelo youtube.com/conmebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.