SÃO LUÍS – O clima não anda nada bom entre Neymar e o PSG há algum tempo, mas parece que agora azedou de vez. Nos últimos dias, a imprensa da França veiculou que o brasileiro teria pedido para deixar o clube nos próximos dias, informação negada pelo pai do atleta. Agora, veículos de comunicação franceses afirmam que o clube também estaria interessado em se livrar do brasileiro. Resta aguardar os próximos capítulos dessa novela.
A prioridade de Neymar seria uma volta ao Barcelona, acerto que, segundo a imprensa espanhola, é complicado. Já o Chelsea demostrou interesse na contratação do atacante, mas nada avançou, até pelo fato de o jogador ainda não está disponível no mercado.
Recentemente, Neymar ganhou seus primeiros minutos em campo após longo processo de recuperação por conta de uma lesão no tornozelo direito. O brasileiro voltou aos gramados no amistoso do PSG contra o Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul. O camisa 10 começou como titular, marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 3 a 0.
Neymar tem contrato com o PSG até 2027 com ganhos de até € 40 milhões (R$ 216 milhões) por temporada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.