Vôlei de Praia

Inscrições abertas para o Circuito Maranhense

O evento classifica duas duplas para o Circuito Regional, que acontecerá na cidade de Palmas no Tocantins

Imirante Esporte

Atualizada em 07/08/2023 às 15h54
O evento classifica duas duplas para o Circuito Regional, que acontecerá na cidade de Palmas no Tocantins
O evento classifica duas duplas para o Circuito Regional, que acontecerá na cidade de Palmas no Tocantins (Divulgação)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o Circuito Maranhense de Vôlei de Praia - Open, uma realização da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), que deverá acontecer entre os dias 18 e 20 deste mês no Sports Village, em São Luís. As inscrições poderão ocorrer até o dia 14 deste mês. 

Para mais informações, basta seguir o perfil @voleimaranhao. As disputas ocorrerão nas categorias masculino e feminino.

O evento classifica duas duplas para o Circuito Regional, que acontecerá na cidade de Palmas no Tocantins entre os dias 8 e 10 de setembro deste ano.

De acordo coma FMV, o evento contará pontos para a Copa Regional e para o Ranking Nacional. Segundo os organizadores, todos os inscritos deverão apresentar registro ativo na Confederação Brasileira de Voleibol. 

Os atletas que não possuem registro na CBV devem entrar em contato com a Federação local até o dia 10 deste mês para a emissão do mesmo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.